Versos Passados


Fale com a Gente
Lu
Larousse

Versos Nossos
Reduto da S.O.T.P.
Meu Mundo
Blotted Paper
Em Busca do Vento Perdido
Manual Prático Para Homens

Outros Versos
Adélia Prado
Cecília Meireles
Drummond
Fernando Pessoa
Jornal de Poesia
Mário Quintana
Palavra Aberta
Roberto Carlos
Sebastião Salgado




online


Versos da Mariposa


Reduto da S.O.T.P.

Meu Mundo



Letras de Músicas




by letras.mus.br






Quero apoiar as vacinas para a Aids

Aids. 
O que mata 
é o preconceito

Doutores da Alegria






















This page is powered by Blogger. Isn't yours?

terça-feira, 3 de junho de 2008

Dá-me a tua mão:
Vou agora te contar
como entrei no inexpressivo
que sempre foi a minha busca cega e secreta.
De como entrei
naquilo que existe entre o número um e o número dois,
de como vi a linha de mistério e fogo,
e que é linha sub-reptícia.

Entre duas notas de música existe uma nota,
entre dois fatos existe um fato,
entre dois grãos de areia por mais juntos que estejam
existe um intervalo de espaço,
existe um sentir que é entre o sentir
- nos interstícios da matéria primordial
está a linha de mistério e fogo
que é a respiração do mundo,
e a respiração contínua do mundo
é aquilo que ouvimos
e chamamos de silêncio.

[Clarice Lispector - Dá-me a Tua Mão]

Lu poesiou às 08:08

Também poesiaram:

...



Design: Lu Canuto